quarta-feira, 16 de maio de 2012

1 de maio de 2012


      “Assisti” online a um pequeno concerto do James Morrison. Era meia noite em Portugal e 4:00PM em Portland quando me preparei para assistir a mais um concerto do James na 1ªfila :p
Era num estúdio duma rádio e mal ele entrou, ui (: estava lindo. Começou a cantar a “In my dreams”, falou do pai :/ (Lamento James), em seguida o apresentador perguntou-lhe porque tinha assim uma voz única e ele disse que nasceu 6 semanas prematuro e que “morreu” 4 vezes :o e pensa que foi disso e agora dá o devido valor a vida.
      Depois cantou “Person I should have been” e falou em Portugal ;) yeaah, estamos sempre com ele :p Depois o apresentador falou sobre ele ter sido expulso duma escola porque tocava guitarra e não gostavam :D e ainda disse que eles deviam ver o que ele é hoje (: um músico único!
     Falou no dueto com a Nelly Furtado, que é muito simpática e ainda “brincou” com uma parte do videoclip da música (Broken Strings) onde a Nelly coloca uma mão no espelho (:
E disse que gostava de fazer um dueto com a Alicia Keys e que já trabalhou com o Ryan Tedder dos One Republic (não sabia disto :o).
     E assim despediu-se de Portland com uma antigo clássico “You give me something”. E teve que ir ;) foi excelente, estava lindo, bastante animado e engraçado ;D sempre a rir e a brincar. E foi bom matar saudades dele. (:
     3º concerto dele, dois ao vivo e um virtual :p Destes podia ser todos os meses ou até dias. Não me importava. (:

E obrigado Débora Gonçalves (melhor amiga) por me avisares (: <3 love you so much

JAMES MORRISON <3


28 de março de 2012

Peço imensa desculpa só escrever agora, não tenho tido muito tempo para escrever. :)

            No dia 28 de abril fez um mês que fui ver o nosso James Morrison. Parti nesse dia bem cedo em viagem para o Porto, foram umas 3 ou 4 horas de viagem, e fui para o Coliseu do Porto às 4:30PM (16:30h) e conheci o grupo que tinha a ideia das t-shirts, o meu grupo. Fiquei com o “s” de James e ficamos sentados ao pé das portas até as 8:00PM.
            Nessa altura já estava toda gente a empurrar a fila para ficar bem em frente do palco. Quando abriram as portas, ai ainda foi pior e foi o que me atrasou, porque o segurança mandou-nos parar e havia uma segunda porta aberta. Mal dei o bilhete ao “segurança” corri pelo Coliseu fora :D e vá, consegui chegar a 2ªfila, e as pessoas que estavam a minha frente também não eram demasiado altas (Sorte :p).
Mas a ideia das t-shirts não dava para fazer :/ era para ficar “We love James Morrison” e teve que ficar “We love JM”. Mas ele percebeu a mensagem (:
            Primeiro cantou a Mia Rose e só queria que o tempo passa-se rápido para ver o James :p E quando finalmente a Mia acabou de cantar começaram a preparar o palco para ele (: vi o irmão dele (Laurie) e a mãe (Suzan), pareceu-me ser muito simpática.
            Finalmente o James entrou em palco, começou com a “Beautiful Life” e estava com uma t-shirt branca, calças pretas e uns ténis que ficavam-lhe mesmo bem :D eheh
Adorei quando ele cantou a “Broken Strings” e a “Up” com a rapariga da banda dele. Ele nessa noite estava mesmo muito animado como sempre. (:
            Estava a amar o concerto quando ele desceu do palco e passou pela 1ªfila a tocar nas mãos, ainda fiquei a amar mais. Mas na primeira vez não consegui tocar-lhe mas quando voltou uma segunda vez, até lhe consegui tocar na mão. Fiquei tão feliz (:
            Mais tarde fez o mesmo que em Cantanhede, saiu do palco mas começamos a bater com os pés no chão e a chamar por ele, e voltou :p já sabia.
Mas infelizmente o que é bom acaba depressa e o concerto chegou ao fim ): mas amei o concerto, amei quando antes de cantar a “One Life” falou da filha e começamo-nos a rir e ele disse “It’s not funny” (não é engraçado) e também estava a rir-se. :D amei quando ele pediu aos rapazes para dizerem “I’m a man, i’m a man, i’m a man” e depois as raparigas “yeah” ou então quando nos pedia para imita-lo com os “yeaaaaaaaaaaaaah” :D
Falou também no pai dele, principalmente antes de cantar “In my dreams”.
            No fim, tinha uma toalha ao pescoço e atirou-a para o público e antes disso disse “Keep believing this is a wonderful world” (Continuem a acreditar é um mundo maravilhoso). Amei esta frase e queria voltar a vê-lo :D e ele vem cá ao Festival Sudoeste tmn 2012, dia 3 de agosto mas não posso ir vê-lo. Mas já fico feliz por tê-lo visto uma vez, para o ano há mais :D eheh.
Melhor noite de sempre, 28 de março de 2012.

Débora Gonçalves, o nosso sonho continua. :) ainda não foi desta, mas no próximo concerto vamos juntas e vamos conhecê-lo como sempre quisemos.